segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012 resolutions

Deu-me agora vontade de escrever no blog e como não me lembrei de mais nenhum post resolvi fazer os meus objectivos para 2012. Provavelmente venho tarde, mas como só se passou um pouco mais de uma semana, resolvi fazer à mesma.
So, let's go.

1 - Deixar crescer o meu cabelo saudavelmente.
Uma das coisas que eu mais adoro é ver um cabelo bonito, brilhante, comprido e bem tratado. Adorava mesmo ter um cabelo perfeito.


2 - Decorar o meu quarto.
Há imenso tempo que ando a pensar nisso e já tive muitas ideias, espero pô-las em prática este ano.


3 - Comprar uma máquina fotográfica.
É uma das coisas que eu mais gostava de ter e espero tê-la antes das férias de Verão.


4 - Chegar aos 100 seguidores.
Adoro todos os meus seguidores e adorava que chegassem a um numero como o 100, era tão awesome.


5 - Cuidar mais de mim, do meu corpo, da minha pele e aparência.
Começar a ligar mais à minha aparência, ao modo como me visto e ao modo como cuido do meu corpo e alimentação. Espero cuidar mais de mim este ano.


6 - Melhorar as minhas notas na Escola.
A minha Escola é muito, mas muito exigente e nestes 2 anos que ando lá as minhas notas desceram muito em comparação com os anos passados. Por isso tenho de me esforçar imenso para ter umas notas boas. It's really, really hard. 



7 - Ser menos envergonhada.
Como disse à pouco, um dos meus objectivos de 2012, é cuidar mais de mim e acredito que isso me torne mais confiante e por isso espero ser menos envergonhada.


8 - Comprar e ler mais revistas.
É uma coisa que eu adoro e não faço à imenso tempo, mas como eu quero poupar dinheiro para a máquina fotográfica, não sei se vou conseguir cumprir este objectivo.


9 - Não deixar de escrever no blog.
Eu amo escrever no meu blog só que às vezes chega a ser um bocado desmotivante escrever posts e ninguém querer saber deles e então há vezes que me passa pela cabeça parar de escrever e abandonar o blog. Então um dos meus objectivos é atualizar o meu blog com frequência e não deixar de escrever nele. Espero estar aqui em 2013 a voltar a fazer este post.


10 - Andar mais alegre e motivada.
Vou tentar que 2012 seja ótimo para compensar a porcaria de ano de 2011. 
Espero continuar otimista e parar de dar importância às pessoas que não o merecem de minha parte. 


E é mais ao menos isso.

KISS 

p.s nenhuma destas imagens pertence-me







1 comentário:

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: