domingo, 8 de janeiro de 2012

i hate mondays

Sábado sempre fui ao shopping com uma amiga minha e comprei algumas coisas (yééii como eu adoro comprar roupa). Nas lojas, a maioria das coisas já eram de Primavera/Verão por isso a próxima vez que for lá já vou comprar roupas mais coiso.

Depois fiquei a dormir em casa dessa minha amiga e hoje fomos passear a Aveiro.
Tiramos algumas fotos mas eu não as tenho comigo agora, por isso não as vou postar.
Andamos a passear por lá e aquilo é cool.
Depois viemos para o Porto e fomos jantar fora.

A única coisa que tinha de vir para estragar este belo fim-de-semana, é o facto de amanhã ser Segunda-feira.




3 comentários:

  1. A quem o dizes! Adorei o nosso fim-de-semana :p

    ResponderEliminar
  2. Para piorar a segunda feira tenho uma frequência de uma disciplina qe odeio . viva as segundas!

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. aquela ja passou mas tenho imensas esta semana :p
    Obrigada pela boa sorte e pelo comentário linda!

    Beijinhos *

    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: