quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

you da one

eu preciso duma máquina fotográfica. preciso, preciso, preciso!
sábado vou aos saldos, yupiiiiiii  (menos Joana, tá? menos!)
estou mesmo a ver que depois de percorrer as lojas todas do shopping, vou ficar esfomeada e vou acabar por ir ao McDonald's e vai ser mais um hambúrguer aqui para a minha barriguinha (depois queixo-me, enfim..)

há imensas coisas que eu queria comprar, mas a carteira não dá para tudo porque para além de ir à falência, como já disse, quero juntar dinheiro para a máquina fotográfica...

well, that's all, KISS 


p.s. adoro esta rapariga!

2 comentários:

  1. af é mesmo! eu ontem não vim à net e a pensar q ia ter uma data de comentários e mais seguidores. nada! tenho que vir aqui mais vezes!! :D

    ResponderEliminar
  2. boa sorte a juntar dinheiro :) beijinho*

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: