terça-feira, 3 de janeiro de 2012

first day of school of 2012

De manhã fiz o grande esforço de me levantar da cama, tomei banho, tomei o pequeno-almoço e saí de casa. Encontrei-me com uma amiga minha, fomos para a Escola, cumprimentei o pessoal e fui para aula de Matemática. Depois da aula, fui para o bufete e comi qualquer coisa de almoço.
Quando estava no corredor, o G. passou. Não lhe vi bem a cara mas conheci-o pela maneira de andar. O meu coração parece que parou.
Ele não mudou nada durante as férias, mas também foram só 15 dias...
Aposto que ele esteve com ela .l.
Eu ainda gosto dele, ainda fico nervosa quando ele passa, ainda me sinto estranha quando ele está por perto,  ainda sinto ciumes quando o vejo com outras raparigas e fico doida só de pensar que ele tenha estado com ela.
Hoje um colega meu notou que eu estava a olhar para o G, tipo que ódio, eu dou imenso nas vistas. 

Sim, já sei que os meus 43 seguidores não vão querer saber deste post para nada, compreendo e gosto de vocês à mesma :)
Mas é que escrever estas coisas faz-me bem, forget.

With Love, Jay  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: