domingo, 1 de janeiro de 2012

heeeeey

Terça-feira acaba as férias, tipo really?
Não estou com pachorra nenhuma. Estava tão bem aqui em casa, acompanhada com a minha mantinha e o meu aquecedor...
Opá, que raiva. Ainda por cima tenho trabalhos para fazer. Odeio quando os estúpidos dos professores mandam fazer trabalhos nas férias. É que tipo são férias e férias são para descansar, got it?

Para ser sincera não estou muito positiva quanto a 2012, mas enfim... Deve ser por causa do meu mau-humor (infelizmente estou naqueles dias do mês -.-) .


Queria ir ao shopping ver se aproveitava alguma coisa dos saldos mas só devo de passar por lá no próximo fim-de-semana.
Bem vou continuar a ver os vossos blogs e aproveitar o resto do dia no quentinho.

KISS 


3 comentários:

  1. eu nem sei qual é a marca da minha :p. mas se não me engano, se vires os posts antigos, está uma foto em que eu estou a segurar nela, acho que se vê bem qual é que é. bjinhos :)

    ResponderEliminar
  2. mesmo a sério, melhor mesmo é nem pensar. sim, é essa mesmo ;). sou eu que edito sim, obrigada!!! :D

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: