sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13, um dos piores dias da minha vida

Como sabem hoje é sexta-feira 13 e costuma-se dizer que é o dia de azar. Bem eu não acreditava nessas coisas, até hoje...
Hoje foi um dos piores dias da minha vida e vocês nem imaginam o que me aconteceu...

Então eu hoje acordei, levantei-me e fui tomar banho e quando ía a tirar a toalha de banho do armário embarrei no verniz favorito da minha mãe e parti-o, ela ficou um pouco chateada mas pronto...
Eu pensava que isso era o meu azar deste dia e pensava disse bem.

Depois de tomar banho, vesti-me, tomei o pequeno-almoço e essas coisas todas e despedi-me da minha mãe para ir para a Escola a pé, mas ela disse-me que me levava de carro e como estava frio e a mochila estava pesada (está sempre) eu aceitei.
Então lá fomos nós e quando íamos na rua, houve uma carrinha branca que vinha meio lançada e parecia que ía bater no nosso carro e a minha mãe distraiu-se e assustou-se com ela e não viu um colega da minha turma que ía a atravessar a rua, de bicicleta, e foi contra ele. Foi tudo muito rápido, eu lembro-me de gritarmos e de irmos contra a bicicleta e ele vir contra o vidro do carro. Depois eu fui a correr ver se ele estava bem e fomos com ele ao hospital. Só que no hospital não o podiam atender, porque só atendiam a maiores de 18 anos e então esperamos lá pelos pais dele e eles levaram-no a outro hospital.
Depois eu fui para a Escola e estava toda a tremer e a minha stora mandou-me sair da sala e ir beber um chá para ver se me acalmava. Eu não parava de chorar e entretanto  uma amiga minha pediu para sair da sala e veio ter comigo. Eu abracei-a, ainda a chorar, e tentei ir para a aula. Com o tempo o chá foi fazendo efeito e eu fui ficando mais calma.
Juro-vos estou traumatizada.
Felizmente o meu colega está bem, só se tinha magoado no braço e quando foi ao hospital viu que estava tudo bem.
Foi um dos piores da minha vida, as imagens não param de passar na minha cabeça.

Espero que 2012 não tenha mais dias assim.
Preferia ter sido eu a ser atropelada.

6 comentários:

  1. ohm obrigada! tu também.
    bem, que mau. aí está a prova de que a sexta-feira 13 é realmente tramada. bem, ainda bem que está tudo bem com o teu colega. agora nunca te esqueças: ir a pé é sempre a melhor opção :p

    ResponderEliminar
  2. A minha sexta-feira também foi tramada, foi nesse dia que saiu o divórcio dos meus pais.
    Mas caramba, tu apanhaste um susto do caraças. Vais ver que com o tempo deixas de estar sempre a pensar nisso. E o que interessa é que estão todos bem.

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: