segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

weekend

Acalmei a raiva, embora continue a achar isto tudo injusto, mas enfim...
No Sábado fui ao shopping, de tarde, passear e lanchar  
Dormi em  casa da Catarina  e alugamos este filme no videoclub


No Domingo fomos à Serra da Estrela, andamos no teleférico e foi a primeira vez em toda a minha vida que eu vi/toquei em neve, uau sou tão retardada o.o
Almoçamos numa serra antes de chegarmos à Serra da Estrela e adorei o fim-de-semana.
Vou publicar algumas fotos que tiramos (:















Entretanto cheguei agora a casa do shopping, porque fui à primark e blá blá blá.
Agora vou ver se estudo um pouquinho porque quarta-feira tenho teste de matemática #medo


3 comentários:

  1. obrigada! mas que fim-de-semana, foste à serra da estrela :o

    ResponderEliminar
  2. ohm obrigada :)) é uma canon EOS 1000D !

    ResponderEliminar
  3. gostei das fotografias ^^ e por acaso tenho uma casa perto da serra da estrela xD infelizmente sem aquecedores, é das antigas mas credo, quando lá vou, pareço sempre um repolho ambulante com tantas roupas vestidas! ;_;
    e matemática também me metia muitooo medo no secundário, como te compreendo! x.x

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: