domingo, 29 de janeiro de 2012

science leave me alone, pleaseeeeeeeeeeee

Que seca, hoje tenho de passar o dia a estudar ciências, porque vou ter teste amanhã, que bosta.
Apetecia-me passar a tarde no computador, no quentinho ou então ir passear já que está um dia tão bonito, mas não, tenho de estudar esta porcaria.


Queria começar a ver séries como: Gossip Girl, Pretty Little Liars ou The Vampires Diaries, mas não tenho tido tempo e esqueço-me sempre..
Agora ando sempre a chatear a cabeça à minha mãe para termos um gato, mas ela diz que não quer, mas eu não vou desistir tão depressa.
Bem, como não tenho fotos novas, vou postar uma do ano passado, sou retardada , i know.


Well, that's all.
P.s podem-me encontrar no twitter ♥ e no tumblr ♥.

KISS


2 comentários:

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: