segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

first day on the beach

Olá, hoje tive o meu teste de ciências e nem foi mau de todo.
Ontem passei a tarde a adiar o estudo e só acabei por estudar hoje, no intervalo de almoço.
Bem, no intervalo de almoço fui também à praia, foi o primeiro dia deste ano que o fiz, awesome.
Hoje foi um dos melhores dias de 2012, estou mesmo muito feliz, mas isso é outra história..
Ah, a minha mãe também fez anos hoje e pronto, foi assim o meu dia...
Tirei algumas fotos e não liguem à minha cara horrível numa delas, foi por causa do sol (odeio quando faço caras horrorosas por causa do sol, mas enfim...)
Amanhã também vou ter teste de Português por isso estudo outra vez na hora de almoço
É verdade, no fim-de-semana vi, por acaso, aquele programa do "A tua cara não me é estranha" e acho que eles não cantam por aí além. Ontem a Luciana Abreu foi lá para cantar e tal e eu estava do tipo "vamos ver o que é que esta gaja vai fazer agora" e fiquei parva quando a ouvi cantar! Eu não imaginava que ela cantasse tão bem, é que fiquei muito surpreendida mesmo! Eu acho que aquela cena da Floribela e da Lucy lhe estragou um bocado a imagem e ontem ela pudeu mostrar o seu verdadeiro talento. Fiquei mesmo parva. A musica que ela cantou foi a "Listen" da Beyoncé.
E é melhor eu deixar-me de conversas e passar às fotos (:












Love you, KISS

9 comentários:

  1. Eu já sabia que a Luciana tinha um vozeirão, mas ontem conseguiu surpreender-me Foi arrepiante.
    As fotografias ficaram bem giras.

    ResponderEliminar
  2. What a nice blog,love it!
    If you want we can follow each other..I'm just following you :)
    Car
    http://waytheby.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. oooh tão querida, obrigada!
    agora fiquei com imensas saudades de matosinhos e da praia!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a fotografia do mar. Que saudades!!

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada linda!
    aww que fotografias tão adoráveis! *.* x

    ResponderEliminar
  6. Foste à praia?! Que invejaaa! Bem que me apetecia!
    Passa pelo meu Miss Tangerine, acho que vais gostar :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei das fotos, especialmente a do pseudo-palhaço :)

    Se tiveres curiosidade passa pelo meu:

    http://cestmignonleblog.blogspot.com

    Bisou*

    ResponderEliminar
  8. Gostei do teu look :) as fotos ficaram fantásticas!!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: