quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wild like Los Angeles my fantasy, hotter than Miami I feel the heat

Mais ou menos à uma semana que eu não atualizo o blog, not cool.
Veio o fim-de-semana e eu estive com a minha melhor amiga e depois os testes complicam um bocado...
Mas bem, aqui estou eu com as minhas queridas mãozinhas geladas. estou farta do inverno, opá a sério. 
Este ano nem está a ser muito mau, porque não tem vindo muita chuva e isso é bom porque assim não chego toda molhada à escola, mas estou enjoada deste tempo.
Eu quero é sol, calor, roupa fresca, calções, praia, férias, saídas com os amigos, jogar ao molha na escola e essas coisas todas.

p.s. o "molha" é um jogo que a minha turma joga quando está muito calor, nós pegamos em garrafas de água vazias, enchemos no chafariz e andamos a fugir e a atirar água uns aos outros. Eu sei que parece uma bela estupidez, mas não imaginam como é engraçado e fresco, porque estamos todos a morrer de calor.

Por falar em verão e roupa fresca, este fim-de-semana queria ir ao shopping para começar a comprar a roupa de primavera/verão, porque eu não tenho roupa de jeito para a estação que se aproxima.
Esta semana não tirei muitas fotos, apenas tirei a algumas coisas, só para ter fotos no post, mas nada demais.
Instalei de novo a wii e tenho andado a dar-lhe mais atenção e assim ela já não está ali forever alone
deixo-vos as tonas fotos que tirei, kiss 









12 comentários:

  1. E euu, mesmo muitas saudades do Verão!

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas.. Estou tão farta deste frio..

    ResponderEliminar
  3. aw obrigada linda! a camisola foi um presente de aniversário :) x

    ResponderEliminar
  4. aw que fofinha, muito obrigada linda. ainda bem que gostaste :) x

    ResponderEliminar
  5. adoro o teu verniz azul! *-* e gosto do layout do teu blog, muito simples e clean, legível (ao contrário de tanto outros que vemos por aí com fundos cintilantes e brilho por todo o lado x.x)

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada fofinha! Ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: