quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Yellow diamonds in the light and we're standing side by side

Hey. Então como tem corrido a vossa semana?
A minha não tem sido nada de especial em comparação com a semana passada.
Hoje esteve um dia lindo e eu em vez de ir passear, passei a tarde em casa, tipico.
No sábado de manhã vou ter de ir ao dentista, que seca porque vou ter de me levantar cedo e de tarde  vou ao shopping com a minha melhor amiga, me gusta
Tenho recebido testes e as notas não estão nada de especial mas pelo menos acho que não vou tirar nenhuma negativa.
O dia dos namorados para mim foi apenas mais uma terça-feira e o vosso?
Não tenho tirado muitas fotos por isso se amanhã for sair vou ver se tiro algumas, kiss 





21 comentários:

  1. sim (:
    mas tu tens de achar alguma coisa? BEM!

    ResponderEliminar
  2. Love this ice-cream too..:P

    http://fehmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não correram lá muito bem.. Mas obrigada fofinha! :)

    ResponderEliminar
  4. mas mau o quê? vê-se queres que me chateie, ahahah :p

    ResponderEliminar
  5. aw obrigada minha querida, ainda bem que gostaste :) x

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, querida! Eu tenho a Nikon P90 (:

    ResponderEliminar
  7. Gostei das fotos :) acho o blog interessante, estou a seguir <3

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tal como tu, também és muito fofinha ♥

    ResponderEliminar
  9. eu nunca deixo, mas não tenho 1000 braços :(
    oh, obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. gosto do blog :) tens fotos lindas

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. aw obrigada querida! tmb podias mostar os teus :) x

    ResponderEliminar
  12. estou a seguir :) gostei do blog!
    o dia dos namorados também foi só mais uma terça-feira, ahah :D

    ResponderEliminar
  13. ai princesa=)
    sério?
    leste tudo?a minha história toda?(toda quer dizer...ainda não acabou lol)
    fico tão feliz que tenhas gostado=)
    obrigada pl comentário=)
    volta sempre para me visitar=)
    adoro que leiam o que escrevo=) enaltece-me a alma=)
    x0x0
    Bee*

    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: