terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

make you feel my love

Hello babys. Então como estão a correr as vossas férias de carnaval?
As minhas estão a correr bem.
Lembram-se de eu no ultimo post vos dizer que ía ao shopping no sábado? Acabei por não ir porque a pessoa com quem eu era suposto ir ficou doente, por isso fui até à praia.
E depois acabei por ir lá no Domingo, mas não cheguei a comprar nada porque não deu tempo.
Não tenho feito nada de especial, nem tirado muitas fotos.
Estou tão bem em casa, é que nem quero pensar que na Quinta-feira lá vou eu outra vez.
Mas bem, sempre dá para descansar um pouquinho.
No Sábado passado, de manhã, fui ao dentista, mas este sábado vou ter de ir lá outra vez. Cooooooooooooooooool (not).
Também este fim-de-semana estive a ver alguns filmes. Vou deixar aqui os trailers caso gostem de algum, kiss 






1 comentário:

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: