quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

tomorrow it's another day

Hoje foi um mau dia. Todos temos dias maus...
De manhã eu acordei muito tarde (hora de almoço), pois tinha de aproveitar o ultimo dia destas mini-férias.
Então eu e a minha irmã fomos para a cozinha, para fazermos a comida.
Eu estava a abrir um pão com a faca, para comer enquanto o almoço estava a fazer, e fiz um pequeno corte na mão, eu sei que sou uma desastrada, comecei logo bem o dia.
De repente, senti-me estranha, e sentei-me no banco da cozinha e disse à minha irmã que não me estava a sentir bem. Ela veio à minha beira, virou as costas por um segundo para fazer qualquer coisa no fogão e eu desmaiei.
E depois só me lembro de estar no sofá e a minha irmã a dar-me um copo de água com açúcar e eu a ver as coisas todas destorcidas e desfocadas e a minha irmã ligou logo para a minha mãe, que veio logo toda aflita do trabalho.
É uma sensação muito estranha, porque quando eu acordei parecia que eu estava a sonhar.
A minha mãe queria levar-me ao hospital mas eu não quis ir. Ela certificou-se que eu comia tudo e que ficava bem e voltou para o trabalho.
Agora estou bem, embora me sinta um pouco a tremer e um pouco fraca, mas amanhã vou normalmente para as aulas.
E como correu o vosso dia? Kiss  



5 comentários:

  1. aww! :C espero que já estejas melhor.
    beijinhos e bom fim de semana ♥

    ResponderEliminar
  2. ah pois foi, nem vi a data do post :p
    beijinhos! x

    ResponderEliminar
  3. Também não tenho andado a ter uns dias nada bons, mas não desanimes querida. Vais ver que em breve isso irá mudar, tenho a certeza! :)

    ResponderEliminar
  4. lol =)
    eu não!!
    e, por ser tão chocante e, pelo menos eu, não estar a prever msm o que aconteceu no final do filme...é que adoooro=)

    olha princesa...já estás bem?
    ou voltaste a sentir-te mal?
    tu alimentas-te cm deve ser?
    não tens a panca das dietas pois não=(
    tem cuidado pf, tens que tratar bem de ti=)

    bjinhos fofa=)
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: