domingo, 26 de fevereiro de 2012

If you ever leave me baby, leave some morphine at my door

Olá seguidores, estava cheia de vontade de fazer um post, por isso aqui estou eu.
Hoje passei a tarde a estudar para o teste intermédio de matemática que vou ter na quarta-feira e só espero tirar boa nota porque já me chegou a negativa que eu tive a Português.
Não tenho fotos novas para postar, infelizmente.
Agora só penso na máquina fotográfica que eu quero tanto, acreditem se eu a tivesse fazia posts muito mais regularmente porque na maioria das vezes a razão por eu não fazer algum post é de não ter fotos novas. A sério por mim tinha-a agora mas tenho outras prioridades como comprar roupa para a primavera  que está a chegar, é que eu não tenho roupa de jeito para esta estação que se aproxima e isso está a assustar-me porque ontem esteve um autêntico dia de primavera e eu sinto que está próxima a altura de deixarmos a roupa quente de lado e começarmos a usar roupas mais frescas.
Estive a pensar em mudar o design do blog, estou um bocado cansada de o ver assim, mas trato disso depois, porque agora não dá mesmo...
Também estive a pensar em criar formspring mas ainda é uma ideia a pensar..
Como não tenho fotos novas, vou postar uma que já é antiga e foi a primeira que encontrei por aqui.
Beijinho 

16 comentários:

  1. Oh, e eu digo o mesmo! Mas como não sabia o link do teu :s. Ahaha :p

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada , e bem que vou precisar. ahah

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :))

    ResponderEliminar
  4. já estive a dar uma vista de olhos na correção e acho que a minha nota no intermédio é bastante pior do que aquilo que eu pensava |:

    ResponderEliminar
  5. obrigada (:
    que foto tão engraçadaaaa (:

    ResponderEliminar
  6. Ora essa querida! Não tens nada que me agradecer, se tento ajudar é porque me preocupo :) não quero mesmo que desanimes. Obrigada por tudo! ♥

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: