segunda-feira, 5 de março de 2012

When she was just a girl she expected the world

Em primeiro de lugar, e antes de mais nada, quero agradecer aos seguidores mais lindos do universo! Já ultrapassei os 60 seguidores e pode não ser muito mas para mim é muito importante, acreditem 
Eu adoro-vos porque são todos uns queridos e eu gosto muito de ler os vossos comentários, gosto mesmo muito! Obrigada :)
Agora começando com o post em si...
Tenho andado atarefada com os testes que acabaram de começar e por isso não tenho tido muito tempo para vir aqui, infelizmente.
Nem me acredito que o 2º período já está quase a acabar, passou mesmo rápido!
A minha lista de coisas que quero comprar (sim, eu tenho uma lista com as coisas que quero comprar) está cada vez maior porque sempre que vou ao shopping apaixono-me por qualquer coisa! Por mim tinha tudo agora!
Estive a pensar em entrar para o volley mas eu tenho um bocado de vergonha porque andam lá raparigas da minha escola e eu não sou muito boa a jogar. Não é que jogue pessimamente, porque eu sei o básico sobre volley mas comparado com elas eu sou um 0 à esquerda, por isso não sei...
Sábado de manhã tenho de ir ao dentista, again e no me gusta.
Não sei mais sobre o que escrever e como não sei quando volto a postar, desejo boa sorte a todos os que vão começar a segunda ronda de testes do segundo período e um ótimo março :)





KISS 

3 comentários:

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: