terça-feira, 6 de março de 2012

Boy talk that talk to me all night

hi there.
hoje estou mesmo feliz e quando estou feliz dá-me vontade de vir aqui.
estou aliviada porque amanhã supostamente ía ter teste de português mas devido a um flashmob que a minha escola vai fazer, o teste foi adiado, thank god.
a dança do flashmob é pirosa mas quero lá saber, prefiro mil vezes ir para a frente da biblioteca municipal fazer figura de parva com as outras turmas e dançar aquela musica tona do que ter a porcaria do teste. é que como tenho negativa, sempre dá para estudar mais.
vou partilhar com vocês um vídeo que eu acho mesmo amoroso, é o vídeo inteiro da publicidade da Calzedonia. 
eu acho engraçado porque consegue-nos mostrar que uma coisa tão simples como um par de meias pode estar presente durante várias fases da nossa vida.


bem, por hoje é tudo, kiss 

5 comentários:

  1. Pena não ter primark perto de mim :(
    Que giro vais participar num flash mob eu participei num este sábado numa discoteca com os membros da momentum crew e ameeeei!

    ResponderEliminar
  2. oh, que fofa, deste-te ao trabalho de ler :)
    hoje fui ver o meu grandpa e ele está melhor, mas tem que ficar no hospital até ao final da semana /: o importante é que está melhor. obrigada :))

    ResponderEliminar
  3. Gostei e muito do pouco que vi do teu blog, segui e se quiseres segue o meu também (:

    ResponderEliminar
  4. eu tenho umas e são muito fofas!

    ResponderEliminar
  5. Este video esta, realmente, muito fofo :) gostei do teu blog, sigo *

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: