quarta-feira, 7 de março de 2012

So I won't let you close enough to hurt me

olá.
hoje, como vos tinha dito, lá fui eu com as outras turmas da minha escola e mais algumas de outras escolas para o flashmob.
eu praticamente não dancei, só fiquei ali a fingir que fazia alguma coisa porque eu não conseguia parar de rir. é que ainda por cima o rapaz por quem eu ando interessada estava mesmo atrás de mim, a rir-se imenso também, e a meter-se comigo. (é por isso que eu tenho andado tão feliz)
depois, quando voltei para a escola, em vez de ter aula de matemática, tive aula de educação sexual.
agora tenho de ir estudar para o teste de história de sexta-feira que é para ver se consigo continuar a tirar notas altas.
hoje uma amiga minha que anda na minha turma e anda no volley, apresentou-me à treinadora e eu continuo a pensar se vou ou não...
essa minha amiga chama-me burra por eu estar com vergonha de entrar para o volley e provavelmente ela tem razão, mas enfim...
agora vou lanchar e beber um leite com chocolate quente porque depois vou-me deixar destas coisas já que o frio começa a ir-se embora este mês :)
kiss 


16 comentários:

  1. Ai eu adoro dançar, já participei em dois e adorei! Pus o link do meu flash mob no meu blog (hiperligação na palavra flash mob) caso queiras ver.. :)

    ResponderEliminar
  2. A joaninha ta apaixonada ... que linda a minha menina :) adoro ver-te feliz quero que continues assim ... <3

    ResponderEliminar
  3. oh que linda , apaixonda :) adoro ver-te assim feliz e espero que continues ... <3

    ResponderEliminar
  4. Era mesmo, fogo eu amei *-* Sabias qual delas eu era?

    ResponderEliminar
  5. Que querida, muito obrigada pelas duas coisas :}
    Adorei o blog!

    ResponderEliminar
  6. Era a que entrou no fim para a frente, de casaco creme :)

    ResponderEliminar
  7. ohh obrigada! :) gosto imenso do teu blog

    ResponderEliminar
  8. siiim :3 estou a seguir

    ResponderEliminar
  9. awwwwwww que querida *-* voltarei em breve, prometo! gostei do post :) beijinhos, francisca.

    ResponderEliminar
  10. Talvez devas entrar para o voley, poderá ser uma experiência muito boa :)

    ResponderEliminar
  11. Mas vais ver que irás conseguir ser tão boa como elas se tiveres alguns treinos :)

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: