terça-feira, 13 de março de 2012

The day I first met you, you told me you'd never fall in love

olá.
tenho adorado este tempo. na sexta-feira tive a oportunidade de vestir pela primeira vez uma camisola de verão e deixou-me muito feliz porque já tinha saudades.
amanhã vou ter teste de português e estou mesmo à espera de tirar negativa, eu odeio português e odeio ainda mais o facto de ser uma disciplina importante.
este fim-de-semana fui ao shopping e supostamente ía comprar umas vans pretas mas como não tinha o meu tamanho (e eu queria as pretas e não de outras cores) decidi comprar um par de all stars. também comprei um top branco e uma camisola com pormenores em renda da Stradivarius.
amanhã vou tentar fazer uma arrumação ao meu roupeiro que é para estar pronto para receber a roupa nova de verão.
comecei a ver gossip girl e tenho adorado, é que tenho vindo a gostar mesmo muito.
estou mortinha para que cheguem as férias e ainda bem que estão quase a chegar, não tenho muitos planos, mas o que interessa é que vou poder descansar um bocado por causa dos testes.
hoje fui ao McDonald's na hora de almoço e posso dizer que a comida me agradou imenso :)
por ultimo quero deixar aqui um vídeo que agora toda a gente tem vindo a falar e aconselho-vos a ver que é o  Stop Kony Legendado kiss (:








11 comentários:

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: