quinta-feira, 15 de março de 2012

no regrets, just love.

hello. tive o teste de português e não faço a minima ideia de como correu, mas só espero tirar positiva.
no ultimo post disse que ía arrumar o meu roupeiro mas isso não aconteceu porque eu não tive tempo, mas tenciono fazê-lo amanhã ou este fim-de-semana.
depois de tanto tempo a pensar, finalmente decidi e vou entrar no volley :)
ontem fui informar-me e o escalão da minha idade (os infantis) está no campeonato nacional e então já estão com um certo ritmo e se eu entrasse agora, como nunca joguei, provavelmente não ía conseguir acompanhar. então, eu vou ter de andar durante 1 ou 2 meses (acho que é até ao campeonato dos infantis acabar) no escalão anterior que é para aprender algumas coisas e melhorar as coisas básicas para estar minimamente preparada para entrar para os infantis.
sábado vou tratar de me inscrever e encomendar o equipamento.
estou ansiosa para começar com os treinos!
amanhã vou ter teste de inglês e vou estudar um bocadinho. é só mais este teste e o de física-química e os meus testes acabam-se :D
gostava de ter a sorte de uma turma da minha escola, do 9º ano, que amanhã vai para Paris durante 5 dias, que máximo! 
a minha turma, no ano passado, foi a mais ou menos a 3 visitas de estudo e este ano ainda não foi a nenhuma por causa da crise, que seca.
bem, acho que não há muito mais  para contar, kiss 




18 comentários:

  1. obrigada, também gostei muito do teu e vou seguir :)

    ResponderEliminar
  2. ohh obrigada :)
    p.s. respondi por aqui porque não estou a conseguir entrar no teu blog :o

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :) Eu também adoro volley!*

    ResponderEliminar
  4. é não é? alguém que me compreenda! :) obrigada e mais obrigada linda!

    ResponderEliminar
  5. acho que fazes bem entrar para o volley! é sempre bom praticar algum desporto! eu pratico basket :) eu este ano tmb ainda não fui a nenhuma visita de estudo, enfim -.-

    ResponderEliminar
  6. comprei na loop cá de viseu, obrigada fofa !

    ResponderEliminar
  7. no que eu puder, sim :)♥

    ResponderEliminar
  8. depende da camisa e do casaco. do que precisas mais, preços, material e isso. mas manda-me o link da camisa e do casa e eu digo-te a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  9. aiiiii, isso é dificil ;-; mas para o verão a camisa, claro!

    ResponderEliminar
  10. quais fotografias linda?

    ResponderEliminar
  11. isso é porque não se vê nas fotografias!

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: