domingo, 18 de março de 2012

Light a fire, light a spark, light a fire a flame in my heart

hello sweeties.
no último post disse que ía fazer uma arrumação ao meu roupeiro e assim o fiz, passei uma tarde inteira a vestir e a despir roupas. no fim, o resultado foi: 3 sacas cheias de roupa para a caridade, 1 par de calças para fazer de calções e armário quase vazio. Fiquei feliz por ter dado tanta roupa, porque sei que há gente que precisa mais dela do que eu, porque eu não a usava ou não me servia, mas ao mesmo tempo fiquei preocupada porque o meu armário ficou com pouca coisa, o que significa que está a tornar-se cada vez mais urgente eu comprar roupa para o verão.
sábado de manhã, era suposto eu ir tratar da inscrição para o volley, mas a minha melhor amiga adoeceu e estava combinado irmos juntas, por isso devemos de ir lá esta semana que vem.
passei o fim-de-semana sem fazer nada demais.
amanhã vou ter teste, estou mesmo a ver que vai ser uma porcaria, mas enfim...
vi este vídeo e achei-o interessante, provavelmente vocês já conhecem

o meu pai que se prepare que eu vou-lhe roubar as camisas todas :p
boa segunda-feira, kiss 

10 comentários:

  1. ainda tenho de as tirar, vamos ver como ficam! ainda nem sei o que vestir :(

    ResponderEliminar
  2. isso dizes tu, sou gorda nem metade do que gosto me fica bem!

    ResponderEliminar
  3. sim! oh, vais ver que o treino também vais lá (:
    pois, as visitas de estudo são mesmo fixes só que nem sempre há, então andar num desporto da escola também é bom, porque assim sempre vamos a outras cidades com a nossa equipa ihih :p eu agora na quarta vou a outra cidade, a um torneio de basket, compal air. :) boa sorte para o teste querida, eu tmb vou ter um amanhã! xx

    ResponderEliminar
  4. Lovely blog and great sense of style! Would you like to follow each other?
    xoxo,
    Fashionhypnotised girl

    ResponderEliminar
  5. obrigada .
    sim, mas não são originais .

    ResponderEliminar
  6. ohhh eu acho :s não gosto nada das fotografias que tirei hoje ;-;

    ResponderEliminar
  7. só tão 9 mais ou menos, ai odeiio-as. talvez amanhã

    ResponderEliminar
  8. correu bem até :D e o teu minha querida?
    obrigada linda *-*

    ResponderEliminar
  9. vai ter mesmo de esperar! não consigo ficar bem nas fotografias, aquela fase de negação! ainda bem que gostaste ♥

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: