terça-feira, 20 de março de 2012

Welcome dear spring! I've been waiting for you

heeeeeey. 
hoje de manhã não tive aulas porque houve um teatro sobre matemática e de tarde só tive uma aula porque houve torneio de volley contra outra escola e ganhamos :D
adorei ver o jogo, principalmente o dos rapazes, sei lá, acho sexy ver os rapazes a jogar volley a sério.
amanhã vou ao cabeleireiro, o meu cabelo está a ficar espigado e com o verão a chegar ele precisa de estar preparado por causa do sol, água do mar e cloro.
por falar em "verão a chegar", hoje começou oficialmente a primavera e notou-se perfeitamente!
eu adoro esta estação porque deixamos o tempo frio e cinzento para dias quentes e cheios de cor. 


quero-vos pedir desculpa por os meus post andarem a ser tão desinteressantes mas eu tenho sempre uma enorme vontade de vir aqui e nunca há fotos novas, nem novidades muito interessantes, mas eu prometo que isso um dia vai mudar, mas até lá espero manter-vos aqui  

13 comentários:

  1. eu estou presente em algumas fotografias neste post, ihihiih :3 linda és tu honey

    ResponderEliminar
  2. tmb recebi hoje o meu e fiquei contente, tive 98% :) obrigada querida, ainda bem que gostaste. e que venham os dias coloridos da primavera :) x

    ResponderEliminar
  3. estou na 41, 42 senão me engano e a partir da última as 3 acima :)♥

    ResponderEliminar
  4. que querida! ♥ acho que ninguem se apercebeu que eu estava incluida nas fotografias.

    ResponderEliminar
  5. não tão nada de especial, nem sei como não destoam naquelas fotografias lindas!

    ResponderEliminar
  6. podes comprar uma mais em conta! :)

    ResponderEliminar
  7. as tuas prioridades em primeiro lugar querida! :)

    ResponderEliminar
  8. não podemos ter tudo o que queremos!

    ResponderEliminar
  9. oh tão querida que és! obrigada mesmo. :)

    ResponderEliminar
  10. Fiquei estupefacta com a performance da Leighton ...

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: