sexta-feira, 20 de abril de 2012

em primeiro lugar devo-vos um enorme pedido de desculpas porque há imenso tempo que não posto anda por aqui.
nunca mais atualizei o desafio photo a day april porque primeiro não tinha carregador e atrasou alguns dias e depois não tinha oportunidade de tirar algumas fotos e atrasou ainda mais, por isso o que eu fiz foi apagar todos os posts relacionados com o desafio e não voltar a postá-lo, peço desculpa por isso mas acho que mais valia deixar de fazê-lo porque o mês está quase a acabar e eu não postava desde o dia 4.
apesar de não ter publicado nada por aqui, eu nunca estive desaparecida porque vim sempre aqui ler os vossos blogs.
ultimamente não tenho estado muito bem, acho que é devido ao tempo porque tanto está um pouco de sol como vem chuva e o meu humor anda mais ou menos assim, tanto estou bem disposta e alegre como estou deprimida sem saber bem porquê (como é o caso de agora).
há muitas coisas que eu tenho feito ultimamente que podia falar aqui mas não me apetece falar de nenhuma delas agora.
estive mesmo perto de apagar o blog mas pensei que isto é só uma fase e que mais tarde ía-me arrepender.
não tenho muito a dizer, nem fotos para postar. estou apenas há espera que o bom humor e a inspiração vá aparecendo aos bocadinhos.

4 comentários:

  1. aw obrigadaa :) ainda bem que não apagaste, é só um momento de 0 inspiração que vai passar, vais ver.

    ResponderEliminar
  2. eu aconselho sempre a deixarem os blogs como estão, nem que seja para daqui a uns anos vires ver as tuas antigas publicações. É quase como um diário de uma vida, pode ser que voltes mais tarde para reveres os teus pensamentos ou relembrares acontecimentos :)

    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: