segunda-feira, 3 de setembro de 2012

hello again.

olá seguidores. 
sim, ainda continuo viva!
 estes últimos tempos foram um pouco complicados para mim, aconteceram imensas coisas e eu fui-me afastando do blog, infelizmente.
passou-se imensa coisa desde a ultima vez que postei, tanto comigo como por aqui. imensos blogs que eu seguia deixaram de existir assim como "nasceram" muitos outros...
os que por aqui continuam evoluíram bastante e eu tenho pena por ter perdido tantas coisas...
quando queria voltar a estes lados sentia que não era a mesma coisa, por isso desistia sempre dessa ideia, sentia que precisava de um novo começo, como tal criei um novo blog o Fearless Spirit.
estou bastante arrependida por me ter desligado disto, bastante mesmo..
espero que compreendam isto tudo..
agora sei que vai ser bastante difícil, praticamente impossível, ler TODOS  os posts dos blogs que eu sigo e que gosto muito mas vou fazer um esforço para ler a maioria, pelo menos enquanto estamos de férias.
peço imensa desculpa por ter desaparecido assim de repente, mas foram tempos complicados.
não tenho coragem de apagar este blog porque sei que um dia me iria arrepender se o fizesse, por isso o blog continua a existir mas não vai funcionar mais.
 agora vou tentar organizar isto tudo para voltar a seguir os blogs que eu adoro e tentar ver a maioria das coisas de enquanto estive ausente e vou também tentar conhecer novos blogs que, como eu disse anteriormente, "nasceram" enquanto eu não estive por aqui.
peço-vos que me sigam no novo blog e vemo-nos por lá (:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todos os comentários!
Beijinho (: